domingo

Já saíu!!!!!!!!!!!

« É com toda a convicção e positivismo que Carla Figueiredo, 38 anos, fala de si mesma e da forma como se move no mundo encantado da bijutaria "Temos que tentar, lutar sempre por conseguir realizar os nossos sonhos

19 Comentário(s):

Anónimo 24 agosto, 2008 17:55  

Ola

Conheci o teu trabalho hoje atraves da revista do 24horas e vim conhecer melhor.. Os teus trabalhos sao muito giros.. Parabens e força para continuar..
Beijinhos
Telma

"Envy me" :) 24 agosto, 2008 18:05  

Olá amiga!!!

Parabéns, muitos parabéns pela reportagem!!!
Revi-me em muitas das coisas que disseste, principalmente no sonho de um dia poder abrir uma lojinha!!!
Corri bastante para encontrar o 24Horas hoje, mas valeu a pena... Parabéns e muita força :o), um dia destes consegues realizar o teu sonho! Eu espero realizar o meu!!!

Beijokinhas bem grandes,
Sónia.

Dra. Laura Alho 24 agosto, 2008 22:35  

ohh... :)) Parabéns!!! **********

* Atelier Ao Meu Gosto * 25 agosto, 2008 00:02  

UAuuuuuu!

Vou procurar a revista para te ler :)

Parabéns!!!

Beijinhos, Lena

Unknown 25 agosto, 2008 00:06  

Nem mais!
Parabéns linda :)))
Bjos**

Anónimo 25 agosto, 2008 09:36  

olá Carla,
Infelizmente não consegui comprar a revista mas não queria deixar de lhe dar os parabéns pela reportagem. Agora é uma "Supé" VIP :))))
Espero que a reportagem lhe traga muitos "frutos".
Bj grande
Ana Cabral

Anónimo 25 agosto, 2008 14:39  

Olá,olá..

Ando eu desaparecida da net, sem saber nada, longe das noticias e quando volto ao teu cantinho vejo esta novidade... fiquei de boca aberta, mas acima de tudo fiquei muito muito contente por ti!!
Vou tentar arranjar a revista... se conseguir!!

Parabéns, parabéns, parabéns!!! :D

Beijinho enorme de Braga
Sofia

Faz de Conta 25 agosto, 2008 16:21  

Eu vi :) Estava muito bem! Gostei memso muito de ler a tua história!
Parabéns e continuação dessa criatividade e força para vencer!

Bjs
Ana

Paula Pereira 25 agosto, 2008 18:35  

Olá Carla
Como a amizade é idêntica a uma flor, se não é regada murcha!
Passei por cá para regar a
nossa e desejar uma óptima
semana.
Beijinhos

Paula

Ísis 26 agosto, 2008 00:48  

Olá :)

Infelizmente já n fui a tempo de encontrar a revista :( com muita pena minha,mas já sabes que te desejo tudo de bom e que os teus sonhos se realizem, sejam eles quais forem! ;)

Bjinhos
Ísis

Bijuterias D'encantar 26 agosto, 2008 12:38  

Parabéns!!!!

Beijinhos

VanArt 26 agosto, 2008 16:55  

Ola =)

Finalmente hoje consegui apanhar a revista e ler a tua entrevista, espero que te abra mais portas e que as encomendas continuem a aumentar, no entanto espero também que os teus dias sejam regularizados que nem um dia de trabalho normal, para que tenhas aqueles momentinhos saborosos perto do teu marido e filhote =D

Sabe bem conhecer alguém forte, corajosa e desinibida como tu!!!

beijo enorme
Van-Art

Patrícia 26 agosto, 2008 23:05  

Muitos parabéns pela reportagem. É muito bom quando o nosso trabalho é reconhecido. Parabén pelos lindos trabalhos.
Beijinhos

Paty 27 agosto, 2008 17:01  

Não li a reportagem e tive pena pois sou fã dos teus trabalhos!

Espero que agora consigas ter ainda mais sucesso!

Parabéns.!

Beijinhos :)

Sónia 28 agosto, 2008 10:59  

Olá...voltei...
Ena...que surpresa...desta eu não sabia...pena não te ter visitado mais cedo,talvez teria chegado a tempo de comprara a revista...ohhhhhhhhhh

Muitos parabéns...fico muito contente por ti....
De certo não vou a tempo, mas vou tentar a rranjar essa revista...

Bjinhos e bons trabalhos

Dali Artes 31 agosto, 2008 16:53  

Vim visitar hoje o teu blog e vi esta notícia e fiquei muito feliz por ti e porque acho que mereces!!!
Tenho pena de não ter lido a reportagem!!!
Um grande beijinho
Cristina

Dali Artes 31 agosto, 2008 16:53  

Vim visitar hoje o teu blog e vi esta notícia e fiquei muito feliz por ti e porque acho que mereces!!!
Tenho pena de não ter lido a reportagem!!!
Um grande beijinho
Cristina

Faz de Conta 03 setembro, 2008 00:49  

Muito obrigado a todas!
Bjos :o)
Carla

Com o Rei na Barriga 07 setembro, 2008 21:48  

Só agora vi... mas nunca é tarde para mandar um enorme beijinho de PARABÉNS!!!!
Continua que vale a pena!! DD
Beijos
ana

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP