domingo

Visitante 50.000



Olá a todos!

Estamos a chegar aos 50.000 visitantes e como já vem sendo hábito, quem tiver a sorte de ver o "número mágico" irá receber um presente "Faz de Conta".
Estejam atentos ao contador e deixem um comentário com o vosso número, pois se o 50.000 não se identificar, poderá haver sorte para a apróximação!!!
Boa sorte!



Hola a todos!

Estamos a punto de llegar a las 50.000 visitas y como ya és costumbre, el que tenga la suerte de veer el "numerito mágico" reciberá un regalo "Faz de Conta".
Esteen atentos al contador y dejen un comentário con vuestro numero ya que si el 50.000 no se identifica, podrá haber suerte para el más apróximado!!!
Mucha suerte!

6 Comentário(s):

pipoca 02 dezembro, 2007 20:11  

ola!
gostei do que vi. sera que posso saber onde encontrar alguma peças?

beijinhos

filipa_mmartins@hotmail.com

turbolenta 03 dezembro, 2007 13:18  

Vou tentar que seja eu!
Mas como sou muito despassarada!...
bjs

turbolenta

eu 04 dezembro, 2007 22:07  

Olé!!! Tudo bem!? Estou a ver que não fui eu..ainda ;)

Ísis 06 dezembro, 2007 15:43  

Beeeemm eu tambem queria :) mas estou como a turbolenta, nessas coisas a sorte calha sempre ao lado...

Carla, o meu blog já está actualizadinho :) a falta de tempo é madrasta :] passa por lá

Beijinhos

confessing7girl 07 dezembro, 2007 14:33  

oi!!!!!!!!!!!!!!!
bem parece k fui eu mesma o numero 50000 certinho!! nem posso krer!! hehehehe mando por mail o print screen da minha visita!! :D

Anónimo 07 dezembro, 2007 14:36  

CHEGUEI UM Nº ATRASADA ... FICA PARA A RÓXIMA.

JITOS E BOM FIM DE SEMANA PARA TODAS

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP