terça-feira

Faz de Conta em Castellano!


Olá a todos!

Tenho vindo a receber cada vez mais visitas dos nossos vizinhos Espanhóis, pelo que acho que devo começar a escrever também de maneira que eles me possam entender.

A partir de hoje, as descrições das peças serão em português e em espanhol, bem como toda e qualquer divulgação feita. Deixem-me a vossa opinião!
Obrigado!
---------------------------------------------------------

Hola!

Desde hace unos tiempos vengo teniendo muchas visitas de nuestros vecinos Españoles. Asi, creo que merecen que escriva de forma a que me puedan entende mejor... (aunque con algunos errores!), os dejaré las informaciones más importantes y las descripciones de las piezas en castellano. Dejadme vuestra opinión!

Gracias!

3 Comentário(s):

eu 30 outubro, 2007 21:04  

Ainda bem! Eu então como vou para Barcelona para o ano, queria j´+a colocar o blog tb disponível para castellano, mas eu preferei ter aquela ferramenta que faz a tradução de todo o blog, mas não sei onde ir buscar :(

Beatriz 31 outubro, 2007 09:13  

A mi me parece genial! Muchas gracias ;)

Anónimo 31 outubro, 2007 19:21  

Muito obrigada. Soy de Barcelona y te miro siempre. Gracias por traducir, pero seguiré leyendo en portugués porque me gusta más. 1 beso. Pilar

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP