domingo

Desafio!!


Olá a todos!
Várias meninas me proposeram para este "jogo das 7 verdades". Aceitei. Aqui vai!!
Obrigada pelo desafio!
7 coisas que faço bem
- Cozinhar.
- Manualidades.
- Conversar.
- Ouvir.
- Brincar com o meu filhote.
- Conduzir.
- Patinar.
7 coisas que não faço ou não sei fazer
- Mentir.
- Aturar bebedeiras.
- Disfarçar emoções.
- Engomar.
- Pedir uma informação.
- Pedir boleia.
- Mudar um pneu.
7 coisas que me atraem no sexo oposto
- Mãos.
- Sentido de humor.
- Mente sã.
- Sensibilidade.
- Honestidade.
- Ar descontraído, mas cuidado.
- Bom perfume.
7 coisas que eu digo
- "ai God Christ!!"
- "Não posso acreditar!"
- "Pois é, bébé!"
- Palavrões em espanhol (é o meu 2º idioma)
- "É fabuloso"
- "Tódinóvilo" (era como o meu filhote dizia telemóvel. Ficou até hoje!!)
- "... mas porque é que não me sai o euromilhões??!!" (Quando me aborreço no trabalho)
7 celebridades
- O meu irmão Pedro (pela dignidade com que viveu até ao último dia da sua vida)
- Os meus pais (pela coragem com que vivem o dia-a-dia)
- O Papa João Paulo II (pelo seu santo coração)
- Marquês de Pombal (pela sua arrojada visão do futuro)
- George Clooney (pela sua carinha laroca)
- Luís Figo (pelas suas lindas pernas)
- Robin Williams (pelo seu belo ... traseiro)
E agora passo este joguinho a quem tiver vontade de o fazer!
Beijinhos!!

2 Comentário(s):

Balança KO!| 26 fevereiro, 2007 10:00  

hellooo!!
Muito bem!!
Gostei de te ler neste desafio!
É muito bom conhecer um pouco melhor as amigas com que nos cruzamos nesta blogosfera light!
;)
Olha... tenho um apelo no meu blog, posso contar contigo para a sua divulgação?
Desde já obrigada!!
Beijões grandes para ti e tem uma óptima semana!!

Estela 28 fevereiro, 2007 10:27  

Olá!
Desde que soube que ès tu, agora venho sp cá meter o nariz, a ver o que ha de novo...
Beijinhos

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP