quarta-feira

(359) Presente

Colar feito em missangas pequeninas e contas de vidro de vários tamanhos. Fecho anti-alérgico. Dá para usar comprido ou com 3 voltas ao pescoço. Comprimento apróx. 110 cms. Um presente para uma amiga aniversariante... espero que goste!
-----------------
Collar de bolitas e cuentas de vidrio de varios tamaños. Cierre anti-alergico.
Se puede poner simples o darle 3 vueltas al cuello. Largo apróx. 110 cms. És un regalo de cumpleaños para una amiga. Espero que le guste!
FAZ DE CONTA

terça-feira


Olá a todos!

Tenho vindo a receber cada vez mais visitas dos nossos vizinhos Espanhóis, pelo que acho que devo começar a escrever também de maneira que eles me possam entender.

A partir de hoje, as descrições das peças serão em português e em espanhol, bem como toda e qualquer divulgação feita. Deixem-me a vossa opinião!
Obrigado!
---------------------------------------------------------

Hola!

Desde hace unos tiempos vengo teniendo muchas visitas de nuestros vecinos Españoles. Asi, creo que merecen que escriva de forma a que me puedan entende mejor... (aunque con algunos errores!), os dejaré las informaciones más importantes y las descripciones de las piezas en castellano. Dejadme vuestra opinión!

Gracias!

Artesãos.com



Olá a todos!

Para quem quiser conhecer o projecto "Faz de Conta" um pouco melhor, pode ler a entrevista que saíu no site Artesãos.com

Beijinhos!

Carla

segunda-feira

(358) Brincos


Brincos. Contas de vidro e pérolas. Flor em tecido com missanguinha. Comprimento
apróx. 5cms
FAZ DE CONTA
Vendidos.

(357) Brincos

Brincos. Contas acrílicas liláses e pérolas. Laço de fita de cetim no mesmo tom. Comprimento apróx. 4,5 cms.
FAZ DE CONTA
Vendidos.

(356) Encomenda


Colar de corrente prata com contas de vidro, de madeira, de feltro, forradas a tecido, acrílicas, matálicas e pérolas. Argola de resina como entremeio e um laço de fita de cetim lilás.
Comprimento apróx. 105 cms.
FAZ DE CONTA
Vendido.

Anel da Amizade



Foi-me enviado por várias meninas este lindo anel da amizade...

Agradeço do fundo do coração toda a amizade, todo o carinho e toda a simpatia que sempre têm demonstrado comigo e principalmente com o meu trabalho...

Como, acho que já toda a gente recebeu, não dedico a ninguém em especial, mas sim a todas as pessoas que por aqui passam e que de alguma forma me ajudam a continuar.


Um grande beijinho!

Carla



domingo

Desafio....

Aceitei o desafio de fazer um colar conjunto para os brincos aqui em baixo (355). Não era difícil, pelo contrário, mas, a pessoa em questão, já tem muitas peças minhas, e não quis entrar em repetição... as ideias foram surgindo e eu fui fazendo... uma a uma.

Deixo aqui as alternativas, para que TU possas eleger a que mais gostares e para que todos voçês possam também deixar uma opinião!



Alternativa nr. 1.


Colar em corrente de latão envelhecido, com pendente formado por conta de cerâmica, conta de latão e "pom-pom" de fio de algodão. Comprimento apróx. 90 cms + 13 cms do pendente.




Alternativa nr. 2

Colar em cabedal e corrente fina de latão envelhecido com contas forradas a tecido, contas de madeira, contas de cerâmica, contas de latão e um pendente formado por uma conta de cerâmica, uma conta de latão e um "Pom-pom" de fio de algodão. Comprimento apróx. 90 cms + 13 cms do pendente.


















Alternativa nr. 3



Colar de corrente de latão envelhecido, com contas forradas a tecido, contas de latão, de madeira, de cerâmica e sementes. Tem um pendende semelhante ao dos colares anteriores.
Comprimento apróx. 90 cms + 13 cms do pendente.
Vendidas as 3 alternativas.

sexta-feira

(355) Brincos

Brincos. Conta de cerâmica, conta de latão envelhecido e pendente de fio de algodão. Comprimento apróx. 8 cms.
FAZ DE CONTA

Vendidos.

(354) Brincos


Brincos. Conta de madeira pintada e continha pequena acrílica.
Comprimento apróx. 5 cms.
FAZ DE CONTA
Vendidos.

(353) Colar comprido


Colar comprido em fio de algodão preto, com contas de madeira pintada, de metal, sementes, contas acrílicas e "pom-pons" pendentes de fio de algodão. Fecho atráz com pendente com contas de madeira. Comprimento apróx. 110 cms.
FAZ DE CONTA
Vendido.

quarta-feira

(352) Brincos


Brincos. Conta de madeira, entremeio de latão e conta forrada a tecido. Comprimento apróx. 6 cms.
FAZ DE CONTA
Vendidos.

Colar de corrente de latão envelhecido com pendente formado por uma conta de latão, uma bola da madeira pintada, uma conta de vidro e um "pom-pom-" de fio de algodão. Comprimento apróx. 90 cms + 12 cms do pendente.
FAZ DE CONTA
Vendido.

domingo

Colar. Corrente fina de latão envelhecido com pendente formado por contas de vidro de várias cores, folhas de latão envelhecido e laço de camurça. Comprimento apróx 90 cms + 10 cms do pendente. Faz conjunto com os brincos 349 (vende-se separadamente).
FAZ DE CONTA.
Vendido.

(349) Brincos


Brincos. Contas de vidro de várias cores, folhas de latão envelhecido e fitinha de camurça vermelha. Comprimento apróx. 7,5 cms. Fazem conjunto com o colar 350. (vendem-se separadamente)
FAZ DE CONTA

quinta-feira

(348) Brincos


Brincos. Conta de vidro, entremeio de metal prateado e pérola. Fecho de segurança com um brilhante. Comprimento apróx. 4 cms.
FAZ DE CONTA
Vendidos.

(347) Brincos

Brincos. Contas de vidro várias. Comprimento apróx. 6,5 cms.
FAZ DE CONTA
Reservados.

terça-feira

(346) Colar comprido


Colar comprido de fio de algodão. Contas forradas a tecido, contas de "veludo, contas de madeira pintada, etc. Tem uma argola de latão envelhecido como entremeio e várias folhinhas de latão enduradas. Fecho atráz com dois pendentes que caem nas costas. Comprimento apróx. 110 cms. Faz conjunto com os brincos 345 (Vende-se separadamente).
FAZ DE CONTA
Reservado.

(345) Brincos


Brincos. Contas de madeira forradas a tecido e contas de "veludo" . Comprimento apróx. 6,5 cms. Fazem conjunto com o colar 346 (vendem-se separadamente).
FAZ DE CONTA
Reservados.

(344) Encomenda

Colar médio. Contas acrílicas, de vidro e missangas. A parte posterior é feita de fio de algodão no tom das contas entrançado. Comprimento apróx. 80 cms.
FAZ DE CONTA
Vendido.

(343) Encomenda


Colar comprido com corrente prata. Contas de madeira forradas a tecido, sementes, contas de resina, pérolas, contas de vidro italiano, etc. Comprimento apróx, 105 cms.
FAZ DE CONTA
Vendido.

segunda-feira

(342) Pregadeira Outonal

Pregadeira feita com bolas de feltro e pérola no meio. Base dupla de feltro castanho e fita de cetim laranja (amovível). Diâmetro apróx. 6,5 cms.
FAZ DE CONTA
Vendida.

(341) Colar comprido


Colar comprido de fio de algodão, com contas de cerâmica pintada, contas de madeira, contas forreadas a "chochet", contas de "veludo" e sementes pintadas. Tem vários pendentes pequenos nos nás, como folhinhas e chaves pequenas. Tem uma argola de latão como entremeio. Fecho atrás com dois pendentes com contas de madeira pintada que caem nas costas. Comprimento apróx. 110 cms
FAZ DE CONTA
Vendido.

sábado

Olá a todos!

Já há algum tempo que tinha esta ideia na cabeça, mas nunca achava que fosse o momento certo... continuo a achar, mas mesmo assim, decidi colocar no ar...

Porque não somos todos iguais, porque é impossível agradar a "Gregos e a Troianos", porque conseguir "arrancar" um "UAU" a todas voces, não é fácil, venho propor-vos o seguinte:

- se tiverem algumas ideias de peças, alguma melhoria para o blog, alguma informação que não esteja clara, ou seja inexistente, se acharem que me inclino demais para umas cores, deixando outras ao abandono, etc, etc, tudo o que acharem relevante para tornar este "sítio" mais simpático, mais apetecível, mais prático, ou seja, mais ao vosso gosto!



Deixem as vossas ideias nos comentários ou enviem para o mail do costume que é o faz.de.conta@sapo.pt


Fico à espera e quero opiniões sinceras!

Obrigado e beijinhos,

Carla

sexta-feira


Fio de cabedal castanho escuro e cacho de contas e folhas de vidro. Fita de veludo lilás a condizer.
Comprimento apróx. 80 cms + 12 cms do pendente.
Faz conjunto com os brincos 339 (Vende-se separadamente)
FAZ DE CONTA
Vendido.

(339) Brincos Outono II


Brincos. Contas e folhinhas de vidro de vários tons outonais formando um cacho. Comprimento apróx. 7 cms.
Fazem conjunto com o fio 340 (vendem-se separadamente)
FAZ DE CONTA
Reservados.

terça-feira

(338) Colar


Colar de fio de algodão duplo com contas de madeira forradas a tecido, contas de madeira pintadas, sementes, e "pom-pons" de lã. Fecho atrás com dois originais pendentes com contas de madeira que caem nas costas. Comprimento apróx. 95 cms.
FAZ DE CONTA

(337) Brincos

Brincos. Medalha de latão com missangas aplicadas, rosinha de latão, pérola e correntes pendentes. Comprimento apróx, 9,5 cms.
FAZ DE CONTA
Vendidos.

sábado



Colar comprido de corrente prateada com contas forradas a tecido, contas de vidro, contas de resina, sementes, contas forradas a papel, pérolas, etc. Tem uma argola e um laço de fita de cetim preto. Comprimento apróx. 100 cms. Faz conjunto com os brincos 335.
FAZ DE CONTA
Vendido o conjunto.

(335) Brincos - Encomenda

Brincos. Conta de metal prateado anti-alérgico, conta de vidro, entremeio e continha prateada. Comprimento apróx. 5 cms. Fazem conjunto com o colar 336.
FAZ DE CONTA
Vendido o conjunto.

sexta-feira

Vamos "AGIR"!!!


A Lojinha Virtual da Associação Agir pelos Animais é um projecto dedicado à protecção, acolhimento e adopcção de animais abandonados.
Os montantes da venda dos artigos revertem a favor dos animais recolhidos e acarinhados pela Associação Agir e pelas Famílias de acolhimento temporário (alimentação, esterelizações).

"Cada pessoa deveria pensar numa forma de ajudar os animais em risco. Pensei numa lojinha... espero que resulte.
A lojinha virtual da Associação Agir pelos animais de Coimbra tem por objectivo angariar fundos para os animais abandonados que são recolhidos pela mesma.
Tem por finalidade fulcral aplicar o montante da venda dos artigos presentes no blog na alimentação, no conforto e na esterelização dos gatinhos e cãezinhos."
Contactos:
Associação Agir Pelos Animais Apartado 10095,3031-601 Coimbra.
Telemóvel:965450636 / 964403740

(334) Brincos

Brincos. Fio de algodão e bolas forradas a tecido, continha de madeira e entremeio de latão envelhecido. Comprimento apróx. 6,5 cms. Fazem conjunto com o colar 333. (vendem-se separadamente.)
FAZ DE CONTA
(conjunto oferecido para o leilão da Carolina Lucas)

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP